Ele…

Ele é uma cara comum sem muitas explicações sem muitas palavras…

Tem uma idéia razoável do que seja a vida  nada tão impregnado que não lhe permita aprender mais.. porém suas experiências o fizeram criar certas imagens e rótulos que nem sempre condizem uma realidade…

Ele é um cara normal.. nunca fala muita coisa.. vem de família tradicional e sua educação teve como um todo teve traços bastante repressores… poderia viver assim sem maiores dificuldades se sua vida não o tivesse impelido a  desenvolver um certo raciocínio crítico…

Sua normalidade foi posta a prova e ele teve de se colocar em frente a um paradigma cruel onde teve que fazer certas “escolhas” que preferiria por uma série de fatores não fazer…

Ele é um cara comum mas com uma mente um pouco mais aberta… tem seus amigos no qual tem certa afinidade mas nunca se sente totalmente compreendido por eles… é como se algo estivesse faltando..

Sempre existiu essa sensação de que algo faltava mas nunca soube o que.. poderia ser falta de carinho ou atenção? Mas como poderia sentir tais coisas .. nunca foi dado a essas coisas e sempre as achou perca de tempo…

Ele é um cara comum sem muito o que dizer…  na verdade até tem, e gostaria muito de o fazer, mas com quem o faria se não há ninguém que realmente o possa entender?

Ele pensa em um dia namorar… casar.. ter filhos,quem sabe? Com uma garota bonita.. de boa família e que tenha certos padrões de pensamentos que combinem com os seus… mas… não parece um pouco vazio?

Ele é um cara comum… bonito na verdade.. nada de incrível.. mas reconhece sua beleza e sabe o poder que ela pode ter, sempre teve a cabeça no lugar nunca se desesperava com nada.. e mesmo que o situação fosse extrema arranjaria um jeito de manter-se calmo…

Ele é um cara comum … sem muita coisa que queira dizer ou talvez queira se alguém estiver disposto a ouvir… amigo e atencioso, da maneira dele, não espere demonstrações de afeto super emocionais.. mas saiba que ele sempre estará ao seu lado se você o quiser..

Ele é uma cara comum sem muitas explicações sem muitas palavras…

Apenas procurando um sentido maior em sua vida.. algo que complete.. algo que o faça realmente feliz, porém, até lá vai procurar viver a sua vida da melhor forma que puder…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: