Dias sim… Dias Não…

Você já teve aquela sensação de que a sua própria vida está passando  bem na sua frente e é como se você apenas assistisse tudo?… uma espécie de piloto automático…

pois é é assim que eu me sinto algumas vezes… nãoq ue eu não faça nada … faço sim!

tenho meus estudos… minhas atividades comuns e corriqueiras e minha diversão mas é como se algo de repente estivesse faltando… Deus??? rsrsrsrsrsrsrsrs

não não… eu e Deus tmos nosso relacionamenro singular… ela sem dúvida está presente em minha vida… mas…

é estranho…

Talvez eu tenha criado certas exoectativas sobre algo que ainda não aconteceu.. ou vai acontecer…

não sei… o fato é que é muito chato desejar as coisas e não ter como conseguir…

não sei………

Cara é sério acho que eu fumei maconha… será???

sò digo que tudo está parecendo peculiarmente diferente e estranho…

o que devo fazer??? agir fazer algo ou silplesmente assistir… dúvida dificil essa…

………….

X.o.X.O

Beijos e Queijos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. #Intrusa,
    set 02, 2010 @ 23:36:20

    ” Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão…”

    #Os humanos e a sua inconstância, … :/

    Responder

Deixe um comentário

